Warner avança com adaptação live-action de Bleach

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estúdio já contratou roteirista para adaptação live-action de Bleach. Dan Mazeau vai escrever o filme, que será produzido e talvez dirigido por Peter Segal

E isso pode dar muito certo. Ou muito errado.

Depois de colocar Akira na geladeira por um tempo, a Warner procura o seu próximo grande filme para atrair o mercado adolescente fã de animação japonesa. Como o estúdio comprou os direitos de uma adaptação cinematográfica do mangá e anime Bleach em 2010, parece que é dessa vez que eles vão colocar o projeto pra andar.

Segundo o confiável Variety, o estúdio contratou Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2) para escrever o roteiro do filme, que será produzido, e possivelmente dirigio, por Peter Segal (Como Se Fosse a Primeira Vez).

Eu sempre fui um grande fã de Bleach e respeito muito o seu criador Kubo-Sensei e o verdadeiramente original e incrível mundo que ele criou no mangá“, disse Segal à publicação.

Como vocês já devem saber, o mangá de Bleach está prestes a ser concluído no JapãoShonen Jump anunciou no começo do mês que o mangá vai entrar no seu último arco de histórias em breve, que pode durar anos se comparado com arcos antigos.

A história de Bleach segue o jovem Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos, que obtém poderes de um Shinigami (no Brasil ficou traduzido como Ceifeiro de Almas), e passa a enfrentar espíritos demoníacos para proteger a humanidade. Ao seu lado, estão Orihime Inoue, uma garota de 15 anos que é apaixonada pelo protagonista; Yasutora Sado, amigo de Ichigo dotado de grande força; Rukia Kuchiki, a Shinigami de quem Ichigo obtém os poderes e Uryuu Ishida, um jovem mais calado e que odeia os Shinigamis.

Seja como for, vamos esperar pra ver o que sai daí. Você está ansioso ou receoso com o filme?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários