Warner altera o áudio da voz do Bane em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de janeiro de 2012

Estúdio enviou nova mixagem de som para os cinemas exibirem durante o prólogo do filme

Desde dezembro, em alguns lugares do mundo um prólogo de seis minutos de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, aguardadíssimo filme dirigido por Christopher Nolan, começou a ser exibido em algumas versões IMAX de Missão Impossível – Protocolo Fantasma.

O prólogo (e depois o trailer mais recente) evidenciaram um problema do filme: o vilão Bane. Não que a interpretação de Tom Hardy seja o problema ou o visual do vilão ou até mesmo a construção do personagem. O problema é a voz dele. Pouca gente conseguiu entender o que Bane disse e logo a internet foi inundada com críticas e reclamações sobre esse ponto.

Agora, segundo o Collider, a Warner já está trabalhando na solução dessa questão. O site divulgou que o estúdio já elaborou uma nova mixagem de som do prólogo e já está distribuindo a nova mixagem entre os cinemas que exibem o prólogo.

A fonte do site, que tem contato com o projecionista de um desses cinemas, disse que os espectadores que assistiram ao prólogo com a nova mixagem acharam muito mais fácil de entender o vilão agora.

Todo herói tem sua jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para completar a épica trilogia de Gotham que começou com Batman Begins e alcançou a estratosfera com o blockbuster de um bilhão de dólares O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt se juntam ao elenco regular junto de Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane, enquanto o vencedor do Oscar Christian Bale vigia a noite como o Cruzador de Capa, combatendo o crime e a corrupção com a ajuda de Michael Cane, Morgan Freeman e Gary Oldman.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários