Warner adquire os direitos de um filme de Space Invanders

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 22 de julho de 2014

Warner adquire os direitos de um filme de Space Invanders

Longa pode ter produtores de No Limite do Amanhã

Segundo o TheWrap, a Warner Bros. comprou os direitos para fazer um filme baseado em Space Invaders, game de 1978 da Taito Corporation. Apesar de ainda não haver nenhum nome do elenco anunciado, a Warner já fechou contrato com o roteirista Akiva Goldsman de filmes como Eu Sou a Lenda e O Código Da Vinci, Goldsman também ganhou o Oscar em 2002 pelo roteiro adaptado de Uma Mente Brilhante. Pela negativa, ele é o cara que escreveu as aberrações Batman Eternamente e Batman & Robin, ambos dirigidos por Joel Schumacher.

Goldsman provavelmente assinará o filme com os produtores Joby Harold e Tory Tunneel, ambos de No Limite do Amanhã. Os dois produtores estão ligados ao Weed Road, estúdio de Goldsman.

Space Invaders é um clássico game de 1978 criado pela Taito Corporation e é do tipo de jogo que nos desafia a imaginar como seria um filme baseado nele. Space Invanders também irá aparecer no filme Pixels de Chris Columbus, junto com outros games clássicos como PAC-MAN e Donkey Kong.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários