War Horse, de Steven Spielberg, ganha seu primeiro poster

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 27 de setembro de 2011

O filme retrata a história de um cavalo, Joey, que é vendido ao Exército para lutar na 1ª Guerra Mundial, e a ligação dele com o filho do dono, Albert

War Horse é o novo filme dirigido por Steven Spielberg e que, segundo alguns críticos especializados, promete lutar por um ou dois Oscars esse ano.

Eu não duvido de nada vindo de Spielberg, mas acho que a história de um cavalo pode ficar atrás quando comparada à outros concorrentes. Em todo o caso, vamos aguardar e ver. O trailer mostrou alguma coisa interessante.

Hoje, a Entertainment Weekly divulgou o primeiro poster do filme. Confira:

War Horse se passa em 1914, conta a história de Joey, um cavalo que é vendido ao exército e enviado a Europa para participar da 1ª Guerra Mundial. Joey passa por todo terror da guerra, e demonstra muita coragem, a ponto de tocar os soldados, e ao menos tempo Joey sofre muito pela separação de Albert, filho do fazendeiro que vendeu o cavalo. 

O elenco de War Horse conta com Jeremy Irvine como Albert, além de Benedict CumberbatchPatrick KennedyTom HiddlestonDavid ThewlisPeter Mullan e Emily Watson. O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot). O filme deve estrear nos EUA em 28 de dezembro e no Brasil dia 6 de janeiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários