Walton Goggins se junta ao elenco de G.I. Joe 2: Retaliation

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 16 de agosto de 2011

Walton Goggins, indicado ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por Justified, se junta ao elenco de G.I. Joe 2: Retaliation como Warden Nigel James, um novo personagem que não se saba nada a respeito

Walton Goggins, ator conhecido por sua participação em séries como The Shield e Justified, sendo inclusive indicado ao Emmy desse ano por essa última, se juntou ao elenco de G.I. Joe 2: Retaliation.

O ator deve viver um personagem chamado Warden Nigel James, mas não há mais nenhuma informação à respeito. Goggins pode ser visto nos cinemas no dia 9 de setembro, quando Cowboys & Aliens estréia nas terras de Pindorama.

O Omelete, que é um site confiável, divulgou a seguinte sinopse, tirada de uma convocação de elenco do longa:

Um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA – liderados pelo disfarçado Zartan (Arnold Vosloo), como visto no final do primeiro filme – furam o acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial.

Lorenzo di Bonaventura, produtor do filme, havia dito que o longa seria bem focado nos ninjas da franquia, então vamos ver como essa trama deve se encaixar com a declaração do produtor.

Recentemente, The Rock, um dos protagonistas do longa, divulgou a primeira foto disponível, até agora, dos sets do filme.

#ATUALIZADO: As gravações do longa começam hoje e The Rock tweetou a primeira foto dele como Roadblock, veja:

G.I. Joe: Retaliation, com Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Park (Snake Eyes), Joe Mazzello (Mouse)Dwayne Johnson (Roadblock)Elodie Yung (Jynx), Ray Stevenson (Firefly)Adrianne Palicki (Lady Jaye)RZA (Mestre Cego), D.J. Cotrona (Flint), Walton Goggins (Warden Nigel James) e Arnold Vosloo (Zartan) no elenco, estréia em 29 de junho de 2012, com roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia – os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber – Never Say Never.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários