Wagner Moura vai estar no remake de Sete Homens e um Destino com Chris Pratt e Denzel Washington

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de abril de 2015

Wagner Moura vai estar no remake de Sete Homens e um Destino com Chris Pratt e Denzel Washington

O longa é baseado no clássico Os Sete Samurais de Akira Kurosawa

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator brasileiro Wagner Moura (Elysium) foi contratado para formar o elenco do remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven) que deve estrear em 2017.

O longa terá direção de Antoine Fuqua de Dia de Treinamento e O Protetor. O elenco já conta com nomes como Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Denzel Washington e Ethan Hawke que repetem a parceria de Dia de Treinamento com Fuqua, Vincent D’Onofrio (Daredevil), Haley Bennett que também trabalhou com o diretor em O Protetor e Luke Grimes (True Blood).

O primeiro roteiro do remake é de Nic Pizzolatto, criador de True Detective e roteirista de The Killing. A versão dele será reescrita por John Lee Hancok de Um Sonho Possível (2009).

Lançado em 1960, o primeiro Sete Homens e um Destino já era um remake do clássico Os Sete Samurais de Akira Kurosawa. O longa adaptava a história de Kurosawa para o velho Oeste. A versão americana contava a história de sete pistoleiros que foram contratados para proteger um vilarejo de um grupo de bandidos mexicanos. O filme teve três sequências e uma seriado de TV exibido entre 1998 e 2001.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários