Wagner Moura afirma que fará novo projeto com José Padilha e um filme do Bozo

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Wagner Moura afirma que fará novo projeto com José Padilha e um filme do Bozo

Ator comenta sobre seus próximos filmes no Festival de Berlim

Em entrevista ao O Globo durante o Festival de Berlim, onde esteve presente para apresentar o filme Praia do Futuro, o ator Wagner Moura (Elysium) afirmou que já definiu quais serão seus novos projetos: o próximo filme de José Padilha e um longa sobre o Bozo (sim, o Bozo!).

A nova parceria com Padilha será o filme do diretor baseado na Tríplice Fronteira, que divide Brasil, Paraguai e Argentina – projeto esse cujo último update foi em 2011, época em que o roteiro seria escrito por Nick Schenk (Gran Torino).

Já sobre o filme do Bozo, Wagner explica:

E tenho outro que é o filme sobre o Bozo, do Daniel Rezende [editor de Cidade de Deus, A Árvore da Vida, On the Road, Tropa de Elite]. O roteiro é do Luiz Bolognesi [Uma História de Amor e Fúria, As Melhores Coisas do Mundo] e vai ser focado num dos caras que fizeram o Bozo e que tem uma história extraordinária. Hoje ele é pastor. E o Bolognesi colocou dois conflitos: um de um sujeito que fica famoso com a cara de um palhaço, nunca é ele mesmo; e a história da relação desse sujeito com o filho, porque o ator do Bozo ficou uma época superdoido, usava drogas, e ainda assim animava todas as crianças, menos o próprio filho

Segundo o ator, o filme da Tríplice Fronteira deverá começar a filmar ainda em 2014.

Veja abaixo o trailer de Praia do Futuro:

http://www.youtube.com/watch?v=u9HEENfbb0Y


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários