Viral do novo filme do Batman explica o Ato Dent

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 20 de junho de 2012

Acontecimentos do último filme afetam as leis de Gotham City em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Nem só de trailers, posteres e comerciais de TV vive a campanha de marketing de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A divulgação do filme também apela para uma campanha viral, que ainda não pegou a força que a campanha do filme anterior teve.

Porém, uma nova imagem viral foi divulgada hoje. A imagem é uma digitalização de um documento assinado pelo Prefeito Anthony Garcia, Prefeito de Gotham City. O documento oficializa o Ato Dent, que vai aumentar as punições para qualquer pessoa que seja condenada por envolvimento com alguma organização criminosa na cidade. Uma das mudanças, por exemplo, será o fim da liberdade condicional para os envolvidos com o crime organizado.

Além disso, o documento também fala sobre um futuro Dia de Harvey Dent na cidade.

Veja a imagem:

Um detalhe: reparem que ele cita que há pessoas que acreditam que essa medida possa gerar em Gotham uma espécie de “estado policial”, com o governo utilizando as forças policiais para controlar a população. Não acredito que esse comentário esteja ali “por estar”. Veremos mais sobre isso no filme, com certeza.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários