Vin Diesel voltará a emprestar sua voz para Groot em Guardiões da Galáxia 2
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vin Diesel voltará a emprestar sua voz para Groot em Guardiões da Galáxia 2

E de acordo com o diretor James Gunn, vamos conhecer os Guardiões de uma maneira mais profunda.

De acordo com o site Comic Book, James Gunn que será novamente o roteirista e diretor de Guardians of the Galaxy Vol. 2 confirmou que Vin Diesel também estará na sequência. Apesar de sempre falar a mesma frase Groot, a árvore humanoide, foi um dos maiores destaques e alívio cômico do primeiro filme.

Com o título oficial Guardiões da Galáxia – Volume 2 faz referencia para o final do primeiro filme, em que o Senhor da Estrelas Peter Quill finalmente ouve uma fita cassete, que ganha de sua falecida mãe antes de ser abduzido por Yondu Udonta, entitulada de Awesome Mix Vol. 2.

Podem já começar a separar seus lencinhos, pois desde o lançamento do primeiro filme nos cinemas, Gunn afirmou que a sequência do longa será mais emocional.

Em entrevista ao site Collider:

Bem, eu acho que já disse isso várias vezes… Será um filme mais emocional. Ao mesmo tempo que será um filme maior, também será menor, porque vamos nos concentrar mais intensamente em alguns dos personagens. Vamos focar nos pais dos personagens do primeiro filme nessa sequência.

Descartando a participação do Império Shi’ar e Kang o Conquistador, quando questionado em sua página oficial do Facebook, explicou que “os direitos de Shi’ar e Kang pertencem a Fox, e que todas as decisões sobre quem estará em Guardiões 2 já foram tomadas há muito tempo”.

A trama do longa ainda não teve detalhes divulgados mas segundo o diretor, o roteiro irá desviar dos quadrinhos e fará os fãs da equipe conhecer os Guardiões de uma maneira mais profunda.

Com gravações agendadas para iniciarem em fevereiro de 2016 e diferente do primeiro Guardiões da Galáxia, que foi filmado em Londres com vários atores e figurantes britânicos, será rodado nos estúdios Pinewood de Atranta a mesma locação de Homem Formiga e Capitão América 3. O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários