Vin Diesel diz que Velozes e Furiosos pode ter Spin-offs
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vin Diesel diz que Velozes e Furiosos pode ter Spin-offs

Segundo Donna Langley, presidente do estúdio, as negociações estão acontecendo.

Em entrevista para a Variety, o ator e produtor Vin Diesel revelou que pretende criar um universo cinematográfico completo para a franquia milionária Velozes e Furiosos e que filmes derivados estão sendo planejados pela Universal Pictures.

Nós escrevemos histórias independentes para vários personagens… Nós estamos conversando sobre essa ideia faz bastante tempo. É uma franquia muito rica e estamos empenhados em a tratar com muita classe.

A informação, que não é uma grande surpresa dado o sucesso de Velozes e Furiosos 7, foi confirmada pela presidente do estúdio, Donna Langley, também para a Variety e inclusive disse que as negociações estão acontecendo. Apesar de não terem sido revelados quais são os personagens que podem ganhar filmes derivados, Dwayne Johnson comentou que gostaria de estrelar em um filme solo de Luke Hobbs.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários