Vin Diesel divulga nova data de lançamento para Velozes e Furiosos 7

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vin Diesel divulga nova data de lançamento para Velozes e Furiosos 7

O longa terá um atraso de quase um ano chegando aos cinemas só em 2015

Após a morte de Paul Walker no dia 30 de novembro, o futuro da franquia Velozes e Furiosos ficou incerto, ainda mais com o sétimo filme ainda em produção e inicialmente com data de lançamento marcada para junho de 2014.

O protagonista da franquia, Vin Diesel, se pronunciou na última madrugada em seu facebook e disse que o sétimo longa da série deve chegar aos cinemas em 10 de abril de 2015. O ator publicou ainda essa foto com Paul Walker nos bastidores do filme.

1484161_10152194488743313_2054252854_n

Esta é a última cena que filmamos juntos… existia uma sensação única de conclusão, de orgulho entre nós. Nesse filme que estávamos terminando… na magia que capturamos… e na distância em que chegamos. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015.

PS: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro.

A Universal publicou em seguida um comunicado oficial que confirmava as palavras de Vin Diesel. O longa já tinha mais de 50% das cenas rodadas e no comunicado a Universal disse que não vai cortar as cenas de Paul Walker. No momento o roteirista Chris Morgan está revisando o roteiro para aproveitar as cenas que já foram filmadas. Se tudo correr como planejado, os atores serão convocados para voltar às filmagens em janeiro de 2014. A produção do longa foi pausada logo após o falecimento de Paul Walker, ocasionando então esse atraso de quase um ano para lançar o filme.

A direção do longa ficará com James Wan (Jogos Mortais) e, além do retorno de nomes como Vin Diesel (Riddick) e Paul Walker (Ladrões), deverá contar com a presença de Jason Statham (Carga Explosiva) e Tony Jaa (Ong Bak).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários