Vin Diesel confirma sétimo Velozes e Furiosos

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fast 6 e Fast 7 serão escritos simultaneamente e devem ser rodados na Europa, com direção de Justin Li. Alguns rumores indicam que Jason Statham pode participar dos filmes.

O ator Vin Diesel confirmou ao The Hollywood Report que a franquia Velozes e Furiosos terá um sétimo filme. Você não leu errado, amigo, é sétimo mesmo.

O ator e produtor da franquia da Universal disse que quando se reuniu com o diretor Justin Li e o roteirista Chris Morgan, eles perceberam que precisariam de mais espaço para contar a história que pretendiam contar: “Com o sucesso do último filme, a inclusão de tantos novos personagens e o ganho em escala, quando nós nos sentamos para falar sobre o sexto filme, nós não tínhamos espaço o suficiente“.

Vin Diesel continuou: “Nós temos de fazer justiça à essa história e nós temos de trabalhar os relacionamentos de todos os personagens e quando nós começamos a mapear tudo isso, chegamos à um texto com mais de 110 páginas. O estúdio disse que não dava pra fazer tudo num filme só“.

Que a franquia tem público para mais dois filmes, não é segredo, principalmente agora que Dwayne Johnson (G.I. Joe: Retaliation) entrou na franquia e o final do último longa indica a possível volta de Eva Mendes (The Spirit – O Filme) e Michelle Rodriguez (Avatar) nos futuros filmes.

Fast 6 e Fast 7 serão escritos simultaneamente e devem ser rodados na Europa, com direção de Justin Li. Alguns rumores indicam que Jason Statham pode participar dos filmes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários