Vin Diesel anuncia mais três filmes de Velozes e Furiosos
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vin Diesel anuncia mais três filmes de Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 8 tem lançamento previsto para 14 de abril de 2017.

Em sua página oficial do Facebook, Vin Diesel esclareceu as informações dos vários problemas internos Velozes e Furiosos 8 estaria enfrentando para sair do papel. Não abordando diretamente os rumores de que gostaria de comandar o filme ou as acusações do costume de dificultar as filmagens, o que teria resultado no afastado James Wan e Justin Lin da franquia, o ator revelou que começando no oitavo filme o plano é criar uma nova trilogia de Velozes e Furiosos que terminaria no décimo longa.

Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo… Desde que me tornei produtor, vocês têm estado comigo por todo o caminho, me dando um retorno que se provou literalmente inestimável. Obrigado. Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu simplesmente contratasse um diretor, mas essa é uma franquia muito especial, então essas questões precisam ser cuidadosamente pensadas. Para deixar claro, NINGUÉM recebeu uma proposta para dirigir Velozes e Furiosos 8… Muito menos viu o roteiro. A Universal tem sido tão boa para mim e confiou tanto na nossa visão… Eles têm sido como uma família… Prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para terminar a saga. Anunciarei os diretores no meu próximo post.

Veja aqui o comentário em inglês.

A previsão do lançamento de Velozes e Furiosos 8 é para 14 de abril de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários