Vin Diesel afirma que seu personagem na Marvel terá “uma história de amor”

Leandro de Barros

  terça-feira, 23 de julho de 2013

Vin Diesel afirma que seu personagem na Marvel terá “uma história de amor”

Ator volta a dar dicas sobre qual personagem assumirá no Universo Marvel

Vin Diesel na MarvelComo vocês já devem saber, Vin Diesel (Velozes e Furiosos) fará parte do Universo Marvel nos cinemas. O ator terá um papel nos próximos filmes do estúdio – papel esse que ainda é um segredo.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator deu uma dica de quem pode ser o seu personagem:

Eu realmente não deveria contar nada. O que eu posso dizer é que o estúdio está animado para levar ao Universo Marvel um tipo diferente de relação, meio que uma história de amor, meio que inspirado na relação Dom-Letty

Ok, vamos lá. Considerando o ator, os próximos filmes da Casa das Ideias e a declaração, temos duas grandes hipóteses: Thanos e Visão.

Por que o Visão?: além da semelhança física, o Visão encaixa com praticamente todas as dicas até aqui. Ele faz parte do universo dos Vingadores, é criado pelo Ultron (vilão do novo filme – o que justifica a sua presença nos cinemas) e tem uma relação de amor diferente com a Feiticeira Escarlate (ele é um robô, ela é uma mutante com alguma instabilidade);

Por que Thanos?: além da semelhança física, não dá para negar que Vin Diesel é um ator de ação e dificilmente a Marvel está atrás dele pelas suas habilidades dramáticas. Colocar um cara desses no papel do Thanos seria sensacional. O Titã Louco deve aparecer em Os Guardiões da Galáxia e também possui um relacionamento amoroso diferente: com a Morte.

Eu ainda continuo apostando no Thanos. Acho que descobriremos a resposta em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários