Versão live-action hollywoodiana de Akira contrata roteirista da série do Demolidor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 09 de junho de 2015

Versão live-action hollywoodiana de Akira contrata roteirista da série do Demolidor

No novo capítulo da novela a Warner volta atrás e tira o projeto da gaveta

E você achava que novela cheia de reviravolta era coisa do México e do Brasil, mas não, em Hollywood tem e das boas. A versão live-action de Akira é uma delas e já dá pano para as mangas há muitos anos. No capítulo anterior nos vimos o provável diretor do longa, Jaume Collet-Serra (Sem Escalas), dizer que a Warner havia engavetado o projeto, mais uma vez.

E isso nem faz tanto tempo. Foi em Março. Porém hoje temos um novo plot twist neste dramalhão oriental que usa Hollywood como cenário, aparentemente a Warner tirou o projeto da gaveta mais uma vez e contratou o roteirista Marco J. Ramirez de Sons of Anarchy e Demolidor.

Em 2014 a Warner já havia tentando um roteiro para o longa com Dante Harper, que adaptou para o cinema americano o mangá No Limite do Amanhã (All You Need is Kill – o nome do mangá). Porém, depois disso houve um corte de orçamento para a casa dos $60 milhões de dólares e o engavetamento até que Collet-Serra apresentasse um bom projeto dentro dessa limitação orçamental.

Leonardo DiCaprio é um dos produtores do longa. Vamos ver se agora sai.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários