Versão live-action de Robotech ganha roteirista de G.I. Joe e 300

Leandro de Barros

  quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015

Versão live-action de Robotech ganha roteirista de G.I. Joe e 300

Filme estava parado desde 2007

Robotech, um anime que passou na TV Globo há muuuuito tempo, ganhará um filme live-action hollywoodiano em breve. Bom, “em breve” é relativo já que o projeto está sendo empurrado com a barriga pela Warner desde 2007, mas parece que as coisas começaram a andar agora.

Segundo o Deadline, o roteirista Michael Gordon – de G.I. Joe: A Origem de Cobra e 300 – foi contratado para ser o responsável pelo roteiro de Robotech. Além disso, a Warner está cogitando contratar Andy Muschietti, diretor do terror Mama (tanto do curta quanto do longa-metragem) e também da vindoura adaptação de Shadow of the Colossus.

A trama de Robotech é baseada em 3 animes diferentes sem muita conexão um com o outro. Como nenhum deles tinha a quantidade suficiente de episódios para ser exibido nos EUA, os produtores decidiram juntar todos, mudar alguns diálogos e exibir como se fosse uma história só.

O filme ainda não tem data para estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários