Versão feminina “oficial” de Os Mercenários negocia com Cameron Diaz, Meryl Streep e Milla Jovovich

Leandro de Barros

  segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Versão feminina “oficial” de Os Mercenários negocia com Cameron Diaz, Meryl Streep e Milla Jovovich

Produtor da Millennium Films entrega nome das atrizes em entrevista à imprensa búlgara

O produtor Avi Lerner, responsável pela franquia Os Mercenários dentro da Millennium Films, revelou à imprensa búlgara que o estúdio negocia atualmente com três atrizes para o elenco da versão feminina “oficial” de Os Mercenários: Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Cameron Diaz (As Panteras) e Milla Jovovich (Resident Evil).

[nggallery id=929]

Vale explicar que esse projeto, por enquanto chamado de The ExpendaBelles, é produzido pela mesma equipe que faz Os Mercenários e não deve ser confundido com o filme de mesma ideia feito pela 1984 Entertainment (que possui nomes como Gina Carano e Katee Sackhoff no elenco).

O filme terá roteiro de McCullah Lutz e Kirsten Smith (ambas de Legalmente Loira) e o estúdio procura atualmente por uma diretora para assumir o projeto. A ideia é realmente fazer uma versão totalmente feminina de Os Mercenários.

Vale lembrar que nenhum dos nomes está confirmado no elenco de The ExpendaBelles ainda. As filmagens do longa devem acontecer na Bulgária em breve.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários