Versão 3D de Jurassic Park estreia bem na China e filme passa a marca de $1 bilhão de dólares

Leandro de Barros

  quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Versão 3D de Jurassic Park estreia bem na China e filme passa a marca de $1 bilhão de dólares

Longa dirigido por Steven Spielberg é relançado em 3D pelo mundo e já passa a marca de $1 bilhão de dólares nas bilheterias

A versão 3D de Jurassic Park tem estreado em alguns países recentemente, como o Brasil por exemplo. Nessa semana, o longa estreou na China com um impressionante arrecadamento de $6,3 milhões de dólares nos cinemas do país – colocando o filme com a quarta maior estreia do ano no país, atrás apenas de Homem de Ferro 3 ($19,1 milhões), Circulo de Fogo ($8,6 milhões) e Velozes e Furiosos 6 ($8,3 milhões).

Com esse valor arrecadado na China, a versão 3D de Jurassic Park agora arrecadou $38,9 milhões de dólares ao redor do mundo. Somando esse valor aos $970 milhões que o longa lucrou quando foi lançado há 20 anos atrás (sim, 20 anos atrás), Jurassic Park agora faz parte do seleto grupo de filmes que arrecadou mais de $1 bilhão nas bilheterias.

Sem dúvidas, esse ‘marco’ é importante para preparar a vinda do famigerado Jurassic Park IV, que está em produção há muito tempo e não consegue se acertar para sair do papel.

Lembrando que Jurassic Park 3D está em cartaz em alguns cinemas do Brasil no momento, então você ainda pode alimentar a nostalgia e contribuir para que esses números aumentem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários