Vencedor do Oscar de Melhor Ator pode protagonizar spin-off de Harry Potter

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de abril de 2015

Vencedor do Oscar de Melhor Ator pode protagonizar spin-off de Harry Potter

Eddie Redmayne, de A Teoria de Tudo, é o favorito da Warner

Segundo o sempre confiável Variety, a Warner Bros. já tem em mente um ator favorito para o cobiçado papel de Newt Scamander, o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da franquia Harry Potter.

De acordo com a publicação, o ator Eddie Redmayne, que venceu o Oscar de Melhor Ator nesse ano pelo seu trabalho em A Teoria de Tudo, é o favorito do estúdio para protagonizar as novas aventuras no mundo de Harry Potter.

Newt Scamander, como o Pottermaníaco mais ávido já deve saber, é um personagem da franquia Harry Potter que nunca chega a aparecer nos livros, mas seu nome é sempre citado como o de um dos mais importantes bruxos da História. Seu trabalho envolve a descoberta e o estudo de muitas espécies de animais mágicos e é nisso que essa nova trilogia potteriana se focará: na jornada de Scamander em conhecer novos animais fantásticos.

Além de Redmayne, a publicação ainda afirma que Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) é outro nome em consideração na Warner, que ainda quer mais 4 personagens importantes pro longa: dois americanos e duas americanas.

Animais Fantásticos e onde Habitam tem roteiro de J.K. Rowling e ainda não tem data de lançamento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários