Vencedor do Oscar, Chris Terrio deve escrever o roteiro do filme da Liga da Justiça

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

Vencedor do Oscar, Chris Terrio deve escrever o roteiro do filme da Liga da Justiça

Roteirista de Argo também reescreveu o roteiro de Batman V Superman: Dawn of Justice

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. já possui um nome para escrever o roteiro do filme da Liga da Justiça, que deverá chegar aos cinemas em 2017.

De acordo com a publicação, o roteirista Chris Terrio, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado no ano passado por Argo, está negociando com o estúdio para escrever a trama do longa que unirá os principais heróis da DC Comics nas telonas pela primeira vez.

Essa não vai ser a primeira vez que Terrio trabalhará com super-heróis, já que ele reescreveu o roteiro de Batman V Superman: Dawn of Justice, que havia sido co-escrito por David Goyer e Zack Snyder na primeira vez.

Por enquanto, pouco se sabe sobre o que deverá rolar na história desse filme – bem como o que deverá ser visto em 2016 no filme do Batman e do Superman. Porém, é seguro afirmar que Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot deverão estar entre os protagonistas do longa, reprisando os papéis de Superman, Batman e Mulher-Maravilha respectivamente. Jason Momoa como Aquaman e Ray Fischer como Ciborgue também são escalações comentadas com alguma segurança ultimamente.

Enquanto o filme da Liga da Justiça não chega, não deixe de dar uma conferida na primeira imagem oficial da Mulher-Maravilha em Batman V Superman, além do relato do primeiro teaser do filme.

Justice League será dirigido por Zack Snyder.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários