Vem aí um filme sobre o roubo da Action Comics #1 de Nicolas Cage

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 13 de março de 2012

Famoso roubo da HQ do ator deverá ganhar as telonas em breve

Lembram aquela edição de Action Comics #1 que foi vendida por um valor recorde há alguns meses atrás? Ela pertencia a Nicolas Cage, o astro do “ótimo” Motoqueiro Fantasma 2.

Mais do que ser uma das cópias melhores conservadas da revista, a tal HQ do ator ainda tinha uma particularidade interessante: ela havia sido vítima de um roubo, alguns anos antes.

Em 2000, a cópia do ator foi roubada, ficando desaparecida até 2011, quando foi descoberta em um depósito abandonado. Devolvida ao ator, Cage colocou a cópia para leilão e arrecadou incríveis US$ 2,16 milhões.

Segundo o Hollywood Reporter, a Lionsgate vai produzir o filme baseado no roteiro de Robert Ben Garant e Thomas Lennon sobre o roubo da cópia mais famosa da revista. A história girará em torno de um grupo de nerds tentando se apoderar da revista do ator.

Obviamente, é esperado que Nicolas Cage interprete o papel de Nicolas Cage no filme. Porém, as negociações ainda nem começaram e é muito cedo para especular.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários