Vem aí As Mercenárias + Sean Connery em Os Mercenários 3?

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enquanto querem montar uma equipe de super-soldadas, o diretor de Os Mercenários 2 quer Sean Connery no terceiro filme da franquia

Os Mercenários 2estréia no dia 31 de agosto aqui no Brasil, mas as mentes de Hollywood já estão funcionando à toda velocidade para produzir um terceiro filme da franquia e até uma versão feminina da série.

Em entrevista à Variety, o produtor Adi Shankar (de uma produtora concorrente à que produz Os Mercenários) disse que já começou a conversar com atrizes ligadas ao cinema de ação para a produção de uma versão feminina de Os Mercenários. Segundo Shankar, o roteiro do filme ficará à cargo de Dutch Southern.

Apesar de não ter citado nenhum nome para o elenco do filme, a equipe do Supernovo tomou a liberdade de sugerir algumas atrizes para o filme: contratem Sigourney Weaver (Alien), Lena Headey (Game of Thrones), Linda Hamilton (Exterminador do Futuro), Jennifer Garner (Elektra), Uma Thurman (Kill Bill), Michelle Rodriguez (Avatar), Gina Carano (Haywire), Chloë Moretz (Kick-Ass), Eliza Dushku (Dollhouse) e Summer Glau (Terminator: Sarah Connor Chronicles) que nós veremos o filme.

Em uma notícia relacionada, o diretor Simon West, de Os Mercenários 2, disse quem ele gostaria de ver no terceiro filme da franquia. Depois dos nomes de Nicolas Cage, Harrison Ford e Clint Eastwood serem comentados, o cineasta escolheu trazer um James Bond da aposentadoria:

Eu não sei quem mais falta. Acho que seria legal tirar o Sean Connery da aposentadoria. Não sei se ele gostaria de fazer o filme, mas eu adoraria tê-lo“, disse o diretor.

Eu aprovo, claro.

Os Mercenários 2 será lançado no dia 31 agosto e tem Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Bruce Willis, Jet Li, Yu NanJean Claude Van Damme, Chuck Norris e Liam Hemsworth no elenco. A direção é de Simon West.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários