Velozes e Furiosos 8 contrata seu diretor
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 09 de outubro de 2015

Velozes e Furiosos 8 contrata seu diretor

F. Gary Gray comandará o próximo filme da franquia, que tem estreia prevista para 14 de abril de 2017.

Vin Diesel usou seu Facebook para confirmar que o diretor de Velozes e Furiosos 8 será F. Gary Gray. Postando uma foto ao lado do cineasta que comandou o fenômeno comercial Straight Outta Compton – A História do N.W.A, que também é um dos nomes cotados para dirigir a adaptação do Pantera Negra nos cinemas, Gray e Diesel já trabalharam juntos em A Man Apart, filme de 2003.

Gray ainda tem no currículo o filme de ação Uma Saída de Mestre e concorreu ao cargo contra Adam Wingard (Você é o Próximo) e Louis Leterrier (Truque de Mestre), depois da decisão de James Wan não retornar depois da conturbada produção do sétimo filme da franquia. Além da morte de Paul Walker no meio das filmagens do último filme, boatos dizem que Vin Diesel foi extraordinariamente difícil de se trabalhar, sumindo do set por vários dias e tendo crises de estrelismo durante as gravações do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários