Velozes e Furiosos 7 negocia com Ronda Rousey!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 08 de agosto de 2013

Velozes e Furiosos 7 negocia com Ronda Rousey!

Campeã do UFC negocia para estar no sétimo filme de Velozes e Furiosos

Ronda Rousey

Depois de acertar para participar de Os Mercenários 3, a campeã feminina da categoria peso-galo do UFC Ronda Rousey negocia para integrar o elenco de um outro vindouro filme de ação. De acordo com o Variety, a lutadora teria iniciado negociações para participar de Velozes e Furiosos 7.

Segundo a publicação, o papel de Rousey no filme seria “um papel menor, que mostraria as suas habilidades de luta”. Como as negociações iniciaram agora, obviamente ainda estamos um pouco longe de poder confirmar Ronda Rousey em Velozes e Furiosos 7, já que vários fatores entram em discussão: além do lado financeiro, as filmagens da participação da lutadora provavelmente não poderão coincidir com algum período específico do seu treinamento para alguma luta. Além disso, o UFC pode até se beneficiar de ter uma campeã nos cinemas atraindo público  mas talvez filmes demais possam afastar Rousey da sua carreira de lutadora.

Por aqui, fica a torcida para que tudo dê certo e que Velozes e Furiosos 7 possa ser um filme divertido pra caramba. A direção do longa ficará com James Wan (Jogos Mortais) e, além do retorno de nomes como Vin Diesel (Riddick) e Paul Walker (Ladrões), deverá contar com a presença de Jason Statham (Carga Explosiva).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários