Velozes e Furioso 7 sai no ano que vem – provavelmente sem o The Rock!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de abril de 2013

Velozes e Furioso 7 sai no ano que vem – provavelmente sem o The Rock!

Universal afirma que o sétimo filme da franquia deverá estrear em 2014 nos cinemas

Velozes e Furiosos 6 ainda nem estreou e a Universal já marcou a data para a estreia do sétimo filme da franquia. Com previsão para chegar aos cinemas em maio desse ano, o sexto filme da série verá o seu sucessor estrear apenas 14 meses depois, em julho de 2014:

Com isso, é provável que as filmagens do novo longa comecem já nas próximas semanas, para poder dar tempo de finalizar tudo até julho do ano que vem. Quem perde com essa correria é a própria série, que não poderá contar com o diretor Justin Lin (que dirigiu os filmes 3,4, 5 e 6 da série) e provavelmente nem com o ator The Rock, presente no quinto e no sexto filme da franquia.

Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que não poderia estar no sétimo filme da série caso as filmagens começassem em breve, já que vai estar ocupado gravando o filme Hercules em Budapeste nas próximas semanas. Existem rumores sobre um spin-off da franquia, focado apenas no personagem de The Rock, mas nada foi confirmado ainda pelo estúdio.

Segundo alguns rumores, a trama de Velozes e Furiosos 7 deverá ser intimamente ligada com a de Velozes e Furiosos 6, o que explicaria a pressa do estúdio em produzir o novo filme. Aliás, há até quem diga que a cena pós-créditos do filme que estreia esse ano seja relacionada ao próximo longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários