Veja uma nova cena de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de julho de 2012

Selina Kyle ameaça Bruce Wayne em nova cena do filme

A atriz Anne Hathaway participou hoje de um programa de entrevistas nos EUA e acabou divulgando uma nova cena de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=54Wrgq_KuPQ

Parece que o Bruce responde “Ui, Selina, assim você me mata”, na continuação dessa cena. Parece. Aliás, o diretor Christopher Nolan disse que a Mulher-Gato de Anne Hathaway está tão boa que merece um filme solo. Eu senti confiança nessa Selina Kyle dessa cena, hein?

Em uma notícia relacionada, o diretor Christopher Nolan explicou a importância de John Blake (Joseph Gordon Levitt) no filme.

“Eu acho que Gordon olha para o Blake e vê a si mesmo 20 anos antes. Existe algo bem interessante sobre isso. Permite que a gente faça o contraste dessas almas mais velhas e sábias, desses caras que estão sobrecarregados e cansados por causa dos eventos do último filme, com o idealismo da juventude, com esse sopro de ar fresco. Você está lidando com uma história que continua especificamente oito anos depois dos eventos do último filme. O tempo seguiu em frente, mas nossos protagonistas não. Bruce Wayne se fechou em um auto-exílio. Ele aposentou o manto, mas não seguiu em frente. Esses personagens ao redor dele tentam apoiá-lo em qualquer coisa que ele faça, mas ele está congelado de certa forma“, disse Nolan.

Hm, Blake é apenas o “contraste” com a experiência do Gordon e dos outros? Sei.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários