Veja um final alternativo para O Lado Bom da Vida

Leandro de Barros

  sexta-feira, 26 de abril de 2013

Veja um final alternativo para O Lado Bom da Vida

Final alternativo mostra mais do filho do diretor David O. Russell

O DVD de O Lado Bom da Vida, filme de David O. Russell e estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, saiu recentemente nos EUA. Com ele, um vídeo do final alternativo do longa.

A MTV teve acesso ao material e o disponibilizou online. Você pode vê-lo abaixo, mas obviamente não é recomendado para quem ainda NÃO assistiu ao longa.

THE SILVER LININGS PLAYBOOK

No final original, nós vemos toda a família e amigos de Pat (Bradley Cooper) reunidos para assistir ao jogo decisivo da temporada de futebol americano. Nesse final alternativo, a coisa é mais ou menos a mesma, só que com a inserção de um personagem: o vizinho Ricky D’Angelo (aquele garoto que queria ficar filmando o protagonista pra um trabalho da escola). Porém, como o garoto veste o uniforme do time rival ao da família de Pat, ele acaba sendo expulso da casa – mas apenas de brincadeira.

O curioso é que o filho de David Russell sofre da mesma condição do protagonista do longa e é justamente esse garoto da cena. Por ter um caso de transtorno bipolar na família, o longa teve uma importância singular para o diretor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários