Veja se vale a pena ver Resident Evil 5: Retribuição na primeira cena divulgada do filme

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeira cena do filme mostra tudo que os outros filmes já tinham

Resident Evil nos cinemas é algo sempre polêmico. Tem gente que odeia, tem gente que curte. Muitas pessoas reclamam do desvirtuamento da franquia nos cinemas, outros já argumento que o mesmo desvirtuamento ocorreu nos games então está tudo certo.

Seja como for, um quinto filme da série vem aí e você deve estar se perguntando se vai valer a pena ver ou não esse longa. Pela primeira cena de Resident Evil 5: Retribuição divulgada hoje, depois de muito analisar, a minha resposta para essa dúvida é “depende”.

A cena mostra duas lutas do filme: uma entre Alice (Milla Jovovich) e Jill (Sienna Guillory) e a outra entre Rain (Michelle Rodriguez) e Leon (Johann Urb) e Luther West (Boris Kodjoe). O fato é que está tudo igualzinho os outros filmes: a ação fantasiosa, a falta de zumbis e a viagem ácida de dorgas do diretor Paul W.S. Anderson. Se você gostou dos outros filmes, vai provavelmente gostar desse. Se não gostou, bem…

Veja a cena:

O elenco de Resident Evil 5: Retribuição já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker)Sienna Guillory (Jill Valentine)Boris Kodjoe (Luther), Michelle Rodriguez (Rain), Colin Salmon (One)Johann Urb (Leon Kennedy) e Li BingBing (Ada Wong). O longa estréia no Brasil no dia 14 de setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários