Veja, pela primeira vez, Anne Hathaway como a Mulher-Gato

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 05 de agosto de 2011

Primeira foto oficial de Anne Hathaway no papel de Mulher-Gato no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi divulgada pela Warner hoje.

Ontem nós mostramos que Anne Hathaway foi filmada e fotografada no set de filmagens de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Nós estávamos à espera de que alguma imagem dela como a Mulher-Gato fosse divulgada, de maneira oficial.

Honestamente, eu esperava algum viral para fazer o trabalho. Lembra como foi feito com o Bane? Então. Mas Christopher Nolan está totalmente atípico na produção do capítulo final da trilogia do Batman idealizada por ele. Ele libera que a galera tire fotos e fotos e fotos dos sets de filmagens, sem problema nenhum. Está investindo muito pouco nos virais. Será que ele cansou disso tudo? Ou ainda é muito cedo pra diversão começar?

Seja como for, vejam Anne Hathaway como Mulher-Gato:

Ouço uma broxada? Deixem de ser manés e raciocinem. A imagem esconde mais do que mostra. O que a gente vê? O rosto dela, o óculos e que ela está vestindo uma roupa de couro justa, que foi rasgada algumas vezes. Antes de começar com o mimimi, percebam que a gente não está vendo efetivamente nada. Vamos esperar até ela começar a ronronar e a dar cambalhotas por aí.

Mais fotos do set de filmagens:

Essa senhora nas fotos da moto não é a Anne Hathaway e sim sua dublê. Anne só está na moto na primeira foto, lá em cima.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários