Veja o trailer japonês de Gigantes de Aço

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 22 de junho de 2011

Trailer japonês de Gigantes de Aço foi divulgado e, com ele, algumas novas cenas além da certeza de que um grande filme nos aguarda! Com Hugh Jackman, Evangeline Lily e Dakota Goyo, produção-executiva de Steven Spielberg

Ah, Gigantes de Aço. O filme está na segunda posição da lista “Filmes que quero ver esse ano“, atrás de Killer Elite e na frente de Capitão América, Sherlock Holmes 2, Transformers 3, Cowboys & Aliens, Harry Potter, etc…

O trailer japonês do filme foi divulgado e, fora as palavras japonesas incompreensíveis para nós que não temos interesse em tentáculos durante a, hmmm, “recreação adulta“, o trailer mostra algumas coisas novas, além de nos garantir uma coisa: vai ser um ótimo filme. Robôs, treinados pelo Wolverine, lutando boxe!

Gigantes de Aço se passa em 2020, quando boxe com humanos é proibido e os astros do combate viram robôs humanóides.  Nesse contexto estão inseridos um pai (vivido por Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo) que treinam um robo descartado, chamado Atom.

O elenco ainda conta com Evangeline Lilly (O Hobbit), Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Hope Davis (O Homem do Tempo),James Rebhorn (White Collar) e Olga Fonda (Love Hurts).

Gigantes de Aço, que se baseia num conto escrito por Richard Matheson, tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2), com produção-executiva de Steven SpielbergRobert ZemeckisSteve StarkeyJack Rapke, da ImageMovers e estréia em 7 de outubro nos EUA e 2 de dezembro no Brasil.

Se você se interessar, pode ver um poster do filme aqui e um outro trailer divulgado no mês passado, aqui.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários