Veja o trailer de Knights of Badassdom

  Leandro de Barros  |    domingo, 24 de julho de 2011

3 amigos vão à uma partida de LARP e acabam conjurando um demônio real e perigoso. Agora, eles tem de virar heróis de verdade antes que as coisas fiquem sérias. Com Summer Glau, Peter Dinklage e Ryan Kwanten

Você alguma vez participou de uma partida de LARP? Eu sempre tive curiosidade de conhecer.

Enfim, LARP é aquela modalidade de RPG em que, invés de se limitar à dados e falas, os jogadores realmente se vestem e interpretam o personagem. Em termos chulos, é como fazer um live-action do seu jogo de RPG.

Eu só estou falando isso porque LARP é uma parte muito importante no filme Knights of Badassdom.

O longa conta com um dos elencos mais legais reunidos, com Peter Dinklage, o anão de Game of Thrones e nomeado ao Emmy, Ryan Kwanten, o Jason de True Blood e Summer Glau, a Summer Glau. Ai, ai, o verão…

A história do filme é mais ou menos essa:

Depois de ser abandonado por sua namorada Beth (Margarita Levieva), Joe (Ryan Kwanten) decide se unir a Eric (Steve Zahn) e seu grupo de LARP (Jogadores de RPG Live Action) na floresta, em vez de ficar sofrendo pelo fim de seu relacionamento. Lá ele encontra Gwen (Summer Glau), e entra em uma aventura surreal mais louca do que ele podia imaginar, quando um “mago” lança um feitiço “bem real” de um livro antigo, que acaba liberando um demônio com um gosto por sangue humano – e almas – que começa a dizimar todos os jogadores. Agora Joe e seu grupo tem que virar herois de verdade antes que o tempo acabe.

O trailer do filme está lá em cima e, na minha opinião, esse pode ser o “Scott Pilgrim desse ano”. Ainda não li relatos do painel do longa na Comic-Con, mas acredito que deve ter feito barulho. No fim, acho que vai ser aquele filme divertidão que só você vai entender e seus amigos “””normais””” não vão sacar muito a intenção.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários