Veja o novo trailer de Resident Evil 5: Retribuição agora!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 14 de junho de 2012

Primeiro trailer completo do filme é divulgado após webchat com Milla Jovovich

Agora a pouco, estava rolando um webchat com a atriz Milla Jovovich e os fãs da franquia Resident Evil. A atriz comentou um pouco sobre o filme, falou sobre sua vida e tudo mais, mas o mais importante ficou para o final, quando o novíssimo trailer de Resident Evil 5: Retribuição foi divulgado.

O longa é um pouco confuso, já que mostra a volta de vários personagens mortos na franquia (como a personagem de Michelle Rodriguez, por exemplo). Porém, se você já desencanou de tentar entender a história desses filmes, pode se divertir com as cenas de ação.

Os fãs mais ferrenhos de Resident Evil vão notar a presença de Ada Wong (Li BingBing) e de Leon Kennedy (Johann Urb) no trailer, além do tal monstro enorme de que ouvimos falar há muito tempo atrás.

Dê o play:

Em Resident Evil 5: Retribuição, o mortal vírus T, da Umbrella Corporation, continua a desvastar o planeta Terra, transformando a população em mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de um escritório clandestino da Umbrella e revela mais de seu passado misterioso. Sem um refúgio seguro, Alice continua sua busca pelos responsáveis pelo surto na Terra; uma busca que a leva de Tóquio para New York, Washington D.C. e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo que um dia ela achou que fosse verdade. Auxiliada por novos aliados e velhos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver e para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva começou.

O elenco de Resident Evil 5: Retribuição já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker)Sienna Guillory (Jill Valentine)Boris Kodjoe (Luther), Michelle Rodriguez (Rain), Colin Salmon (One)Johann Urb (Leon Kennedy) e Li BingBing (Ada Wong).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários