Veja o Kenshin da adaptação live-action de Samurai X

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 01 de dezembro de 2011

Takeru Satoh viverá o lendário Hitoriki Battousai nos cinemas e a primeira imagem do filme foi vazou

A edição de janeiro da revista japonesa Jump vai conter uma matéria especial sobre o vindouro filme live-action baseado no mangá escrito por Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, conhecido no Brasil como Samurai X.

Uma foto da revista caiu na net e mostra o ator Takeru Satoh caracterizado como Kenshin Himura, o ronin protagonista da história. Veja abaixo:

Eu achei que ficou bem legal. O único defeito é a espada, que não parece ser uma sakabatou e sim uma katana normal, mas também não dá pra ver direito e ter certeza do que estou dizendo. O cinema japonês está passando por uma interessante fase de adaptações, já que no ano que vem deve ser lançada a versão com atores reais de Ace Attorney, série de games popular no Nintendo DS.

Além de Takeru Satoh no papel principal, o elenco do filme ainda conta com Emi Takei como Kaoru Kamiya, Yuu Aoi no papel da médica Megumi Takani, Munetaka Aoki interpretando o briguento Sanosuke Sagara e Taketo Tanaka vivendo o jovem Yahiko Myojin.

No lado dos vilões, Koji Kikkawa fará o papel do assassino Jine Udo, Teruyuki Kagawa será o corrupto Kanryu Takeda e Yosuke Eguchi viverá o anti-herói e rival de Kenshin, Saitou Hajime.

Considerando os rivais, o filme deve pegar desde o começo, passando pela saga da Gangue Oniwabanshu e concluindo na visita de Saitou ao Dojo Kamiya. Mas atenção: não há nenhuma informação referente à isso ainda, eu estou apenas especulando.

Rurouni Kenshin, o filme, está marcado para estrear no Japão em agosto de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários