Veja o Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge de perto

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais imagens do dia da gravação no estádio de futebol americano são divulgadas e podemos ver Tom Hardy como Bane, bem de perto. MUITO de perto.

Spoilers abaixo, claro.

Lembram daqueles vídeos que mostravam uma cena de Batman – O Cavaleiro das Trevas, filme dirigido por Christopher Nolan, onde Bane entra num estádio de futebol americano em Gotham com um refém e incitando o povo à se rebelar contra o governo da cidade? Pois é, algumas novas imagens dessa dia de gravações surgiram, dessa vez bem, mas bem de perto do Bane, o que me levantou a dúvida: a equipe de produção não está NEM TENTANDO evitar que a galera tire fotos. Caramba, o Tom Hardy POSA para uma foto!  Eles nem tentam esconder as filmagens, está escancarado mesmo. Nenhum dos outros filmes do Nolan foram assim. Isso não cheira bem, galerinha.

Pelo papel com um número na mão dele, o microfone e tudo mais, eu tenho a impressão de ter sido uma espécie de sorteio pra alguns dos figurantes tirarem fotos com ele e coisa e tal. Faz um pouco de sentido, mas pode não ser também. Eu estou deduzindo pelo que vejo, não consegui achar nenhuma informação à respeito. E as tatuagens, hein?

Ah, e sobre a roupa dele. Esse “colete” que ele usa, parece de um paraquedista, né? Ou é viagem minha?

[ATUALIZADO] – Vídeo de um acidente nas filmagens envolvendo o Batwing numa rua estreita, veja:

Ontem nós divulgamos algumas imagens e 14 vídeos das gravações. Confira aqui.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

via Hypable


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários