Veja mais uma cena de O Espetacular Homem-Aranha
Peter Parker impede um roubo de carro em nova cena divulgada de O Espetacular Homem-Aranha
#ATUALIZADO: Saiu mais um comercial de TV do longa, baseado na grandeza do personagem, veja:
De todo o material promocional de O Espetacular Homem-Aranha já divulgado, você deve ter notado que, em alguma parte do filme, o Homem-Aranha (Andrew Garfield) vai prender um ladrão de carros.
Vocês devem se lembrar da cena. O Cabeça de Teia fala: “Se você vai roubar um carro, não se vista como um ladrão de carros“. O assaltante responde: “Quem é você? Um policial?” para ouvir do herói: “Sério? Você realmente que eu sou um policial? Vestido nesse uniforme justo vermelho e azul?“.
A Sony e o Walmart exibiram essa cena inteira pra galera no último fim de semana. A cena já caiu na rede e você pode vê-la abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=xdxHat8dXp0
A cena confirma aquilo que a gente já esperava do filme. O Homem-Aranha está realmente um troll de primeira, muito ácido e muito fanfarrão. As cenas de ação estão plasticamente incríveis e a cena em que o Homem-Aranha sai por aí balançando com as teias ficou ótima.
O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 3 de Julho e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell. A direção fica por conta de Marc Webb - veja quatro minutos do filme!
Notícias Relacionadas
Comentários
O Supernovo disponibiliza três ferramentas diferentes para que a sua experiência em comentar seja da maneira que mais lhe agrada. Escolha entre Facebook, Google+ ou o agregador Disqus.

[...] s); })(); O Cabeça de Teia favorito de Nova York anda em alta por aqui. Depois de impedir um roubo de carro em uma cena de O Espetacular Homem-Aranha, o herói passa a explorar Manhattan em um vídeo de gameplay de The Amazing Spider-Man, game que [...]
[...] Veja a última cena lançada do longa » [...]