Veja esse curta incrível re-imaginando o universo dos Power Rangers

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Veja esse curta incrível re-imaginando o universo dos Power Rangers

Curta-metragem não tem nenhuma relação com o vindouro filme da Lionsgate

O diretor Joseph Kahn (Fúria em Duas Rodas) resolveu re-imaginar o universo dos Power Rangers transformando a história infanto-juvenil que nós conhecemos em algo muito mais sombrio, sanguinário e mortal. Ele lançou hoje o curta-metragem Power/Rangers.

James Van Der Beek (Dawson’s Creek) vive o antigo Ranger Vermelho e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) vive a ex-Ranger Rosa. Carla Pérez que viveu a Rita Repulsa na série original reprisa aqui o papel. Assista:

Vale lembrar que a Lionsgate planeja um filme da franquia que começará a ser gravado este ano, porém o curta não tem nada relacionado com esse projeto. Mas pode sim ser uma tentativa de Joseph Khan ganhar a direção do filme, algo parecido aconteceu na última semana quando Neil Blomkampp ganhou a chance de dirigir um novo Alien depois de postar algumas artes conceituais no Instagram.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários