Veja Emma Stone e Ryan Gosling nos sets de The Gangster Squad

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de setembro de 2011

The Gangster Squad conta a história de um pequeno grupo de policiais que tenta acabar com o domínio de um chefe da máfia em Chicago

Spoilers abaixo.

A belezoca da Emma Stone e o malandreco do Ryan Gosling fizeram um par romântico no filme Amor à Toda Prova, filme que AINDA está em cartaz no Brasil.

Ou seja, os dois ainda nem saíram de exibição e já estão gravando um novo filme onde vão atuar juntos. The Gangster Squad promete ser um filme polêmico, onde Stone interpretará a prostituta do mafioso vivido por Sean Penn, que despertará o interesse em Jerry Wooters, personagem de Gosling.

Veja, abaixo, imagens dos dois nos sets, além da presença de Josh Brolin e algumas cenas de violência:

[nggallery id=232]

Não sei não, galera. Essa luz do pôr do sol, esse ar de “mocinho beijando a princesa”. Tá com cara de fim de filme, hein?

Los Angeles, 1949. O impiedoso e natural do Brooklyn chefe da máfia Mickey Cohen (Sean Penn) controla o show na cidade, pegando todos os lucros ilícitos das drogas, armas prostitutas e – se ele tiver um jeito – cada aposta feita na parte Oeste de Chicago. E ele não faz tudo isso com apenas a proteção dos seus capangas, mas também com a proteção da polícia e dos políticos que estão sob o seu controle. É o suficiente para intimidar o mais corajoso e durão policial… exceto, talvez, pelo pequeno e secreto grupo de forasteiros da Polícia de Los Angeles, liderados pelos Sargentos John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para tentar acabar com o mundo de Cohen.

The Gangster Squad, com Sean Penn (Milk), Ryan Gosling (Drive), Josh Brolin (Jonah Hex), Emma Stone (Zumbilândia), Robert Patrick (série The Unit), Michael Peña (Menina de Ouro), Giovanni Ribisi (Avatar) e Anthony Mackie (Guerra ao Terror) no elenco, deve estreiar só em 2013. A direção fica por conta de Ruben Fleischer, de Zumbilândia.

via ComingSoon e LatinoReview


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários