Veja Elijah Wood nos sets de filmagens de The Hobbit

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 01 de novembro de 2011

Em visita aos sets de filmagens de The Hobbit, o Ain't It Cool News conseguiu fotografar e transcrever a participação de Elijah Wood, o Frodo Bolseiro, no filme

O Ain’t It Cool News conseguiu visitar o set de filmagens de The Hobbit, na Nova Zelândia, e, além de várias fotos que você poderá ver abaixo, eles ainda conseguiram descrever uma cena bem legal do filme.

Elijah Wood, o Frodo Bolseiro da trilogia cinematográfica de Senhor dos Anéis, vai fazer uma pequena participaçãozinha em The Hobbit e, se você continuar lendo, vai descobrir como essa participação será. Se você não quer saber de spoilers, veja as imagens abaixo e só:

[nggallery id=314]

Frodo Bolseiro aparecerá no filme fazendo a cena que ligará The Hobbit com A Sociedade do Anel. A descrição da cena começa com Frodo martelando uma placa onde se lê “No Admittance Except on Party Business” (alguma coisa do tipo: “Entrada Proibida Exceto Para Preparativos da Festa”). A festa mencionada é a festa de aniversário de Bilbo Bolseiro, a primeira cena de A Sociedade do Anel. Frodo e Bilbo conversam sobre Gandalf e então o jovem hobbit sai correndo para preparar uma surpresa para o mago.

Ian Holm, o Bilbo já idoso, não estava em cena e nem deve estar. Ele vai gravar sua parte na Inglaterra e o seu rosto será adicionado digitalmente na cena, quando o filme for lançado. Quem gravou como Bilbo com Elijah Wood foi o ator Martin Freeman, que é o Bilbo jovem em The Hobbit.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estréia em 12 de dezembro de 2012, com direção de Peter Jackson e com Martin Freeman, Ian McKellenHugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Richard Armitage, Ian Holm,Stephen FryOrlando BloomEvangeline Lilly, Barry Humphries, Luke Evans e Benedict Cumberbatch no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários