Veja a primeira imagem de Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

Os contos de fadas chegaram com força em Hollywood. Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas é uma reimaginação de João e Maria, com Jeremy Renner e Gemma Arteton nos papéis principais

Foi divulgada no fim de semana a primeira imagem de Jeremy Renner (Guerra ao Terror) e Gemma Arteton (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) em Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas.

O longa é uma reimaginação da fábula conhecida no Brasil como João e Maria. Veja a primeira imagem abaixo:

A trama do filme se passa após o acontecimento da fábula escrita pelos irmãos Grimm, onde Hansel e Gretel vão parar numa casa feita de doces e quase viram janter de uma bruxa. 15 anos depois disso, os dois irmãos viram caçadores de bruxas e é onde o filme começa.

A atriz Gemma Arteton comentou com o Entertainment Weekly (que divulgou a imagem) e falou um pouco sobre o longa. Ela define Gretel como “feminina” e “conectada com seu lado espiritual“. Já Hensel, personagem de Jeremy Renner, é um “típico herói de ação, abusado, engraçado e mulherengo“. Arteton comentou que o filme tem um pouco do “estilo Tarantino” e é “muito, muito sombrio e sangrento“. Por fim, a atriz também disse que o filme fala sobre “abandono, estar perdido e sentimentos assim“.

Os contos de fada estão com força em Hollywood. Além de João e Maria, a Branca de Neve também vai ganhar adaptações para o cinema em Mirror, Mirror e Branca de Neve e o Caçador.

Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas, direção de Tommy Wirkola e com Jeremy Renner, Gemma Arteton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe BellIngrid Bolso Berdal, Thomas Mann e Derek Mears no elenco, estréia dia 22 de março nos EUA e no Brasil. Produção da Paramount.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários