Vários posters e uma cena de Drive, com Ryan Gosling

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 30 de agosto de 2011

Drive tem sido considerado pela crítica especializada como um film com potencial para brigar pelo Oscar e conta com um bom elenco com Ryan Gosling, Christina Hendricks e Bryan Cranston

Drive, um dos filmes que a imprensa estrangeira especializada tem colocado como um filme com grande potencial de brigar por um Oscar, ganhou um batalhão de posters e um vídeo com uma cena do filme. Você já pôde ver o trailer do longa aqui. A cena está lá em cima e os posters, aqui embaixo:

[nggallery id=164]

O filme conta a história de Driver (Gosling), um dublê de filmes durante o dia e motorista de fugas durante a noite, que está sempre mais confortável atrás de um volante. Shannon (Cranston) gerencia Driver em seus dois trabalhos e, de olho no talento do rapaz, propõe a Bernie Rose (Brooks) que financie seus planos de montar um carro para Driver concorrer nas pistas de Stock Car. Após ver as habilidades do garoto dentro de um carro. Mas a vida de Driver muda abruptamente ao conhecer Irene (Mulligan), por quem se apaixona. Quando Standard (Isaacs), o marido de Irene, sai da prisão mais cedo por bom comportamento, Driver se vê obrigado a sair de sua vida e respeitar sua decisão de manter a família unida. Até que um dia, ao encontrar Standard caído sobre uma poça de sangue com um amedrontado Benicio ao seu lado, ele se vê de volta à vida de Irene e atolado em problemas.

No elenco além do protagonista Ryan Gosling (Blue Valentine), estão também: Christina Hendricks (Mad Men), Ron Perlman (Conan: O Bárbaro), Bryan Cranston (Breaking Bad), Carey Mulligan (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) e Oscar Isaac (Sucker Punch – Mundo Surreal) entre outros. A direção é do dinamarquês Nicolas Winding Refn. O longa tem estreia dia 16 de Setembro nos EUA, e segundo as más línguas, promete ser um ótimo filme.

via IMP


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários