Vamos dar uma olhada no gigante de Jack – O Matador de Gigantes

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vamos dar uma olhada no gigante de Jack – O Matador de Gigantes

João e o Pé-de-Feijão também vai virar filme em breve, com direção de Bryan Synger (Superman: O Retorno)

Contos de fada andam em alta em Hollywood. Esse ano, por exemplo, tivemos dois filmes da Branca de Neve: Espelho, Espelho Meu e Brança de Neve e o CaçadorIsso sem falar no recente filme da Chapéuzinho Vermelho, na série Once Upon a Time, na série Fábulas da Vertigo, no vindouro João e Maria.

Como aconteceu com os super-heróis no começo do século, agora acontece com os contos de fadas e todos os estúdios lutam pra tem uma fábula para chamar de sua. Quem não poderia ficar de fora da brincadeira é o João, aquele do Pé-de-Feijão.

Com direção de Bryan Synger (Superman: O Retorno), o longa Jack – O Matador de Gigantes deve estrear nos cinemas nacionais em março do ano que vem.

Synger divulgou no Twitter duas imagens da sala de edição do longa, enquanto trabalhava em um novo trailer do filme. Para nossa curiosidade (ou talvez foi de propósito), uma dessas fotos pegou um frame com o gigante do filme. Confira:

Veja o primeiro trailer do longa!

Jack – O Matador de Gigantes tem no elenco nomes como Nicholas Hoult, Ewan McGregor, Bill Nighy, Stanley Tucci, Eleanor Tomlinson e Ian McShane. A estréia está marcada para março de 2013, em 3D, 2D e IMAX.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários