Vamos curtir as primeiras imagens do elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Leandro de Barros

  quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vamos curtir as primeiras imagens do elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

A Comic-Con chega com as primeiras imagens de Dias de um Futuro Esquecido

Algumas imagens dos personagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido foram divugladas na rede hoje. Podemos dar uma olhada no Wolverine (Hugh Jackman), Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Bishop (Omar Sy) e Colossus (Daniel Cudmore), todos eles da parte do futuro na trama. Outros que ganharam imagem, mas da parte do passado da história, foram o Fera (Nicholas Hoult) e o Havoc (Lucas Till).

Confira:

dias de um futuro esquecido 01

Além dos mutantes, quem também teve visual divulgado foram os Sentinelas, vilões do filme. A cabeça de um dos robôs foi exibida na Comic-Con 2013.

Veja:

dias de um futuro esquecido 03

Na trama do filme, teremos a Kitty Pryde do futuro (Ellen Page) usando seus poderes para enviar o Wolverine (Hugh Jackman) para o passado, onde estão os jovensProfessor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Mística (Jennifer Lawrence). Porém, essa viagem não custará barato e algo acontecerá com Kitty durante o processo, deixando Wolverine preso no passado. Enquanto eles tentam fazer o que Wolverine tinha de fazer (impedir a construção dos Sentinelas?), os mutantes do futuro precisam encontrar alguém que possa “sugar” o poder de Kitty Pryde e trazer o Wolverine de volta.

O elenco do filme está formado por James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier),Hugh Jackman (Wolverine), Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore(Homem de Gelo), Halle Berry (Tempestade), Omar Sy (Bishop) e Peter Dinklage (Bolivar Trask).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários