Universal vai rebootar Timecop – O Guardião do Tempo

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de maio de 2013

Universal vai rebootar Timecop – O Guardião do Tempo

Filme com Van Damme ganhará nova versão em breve, pela Universal

timecopE o The Hollywood Reporter divulgou hoje que a Universal planeja rebootar um filme do começo dos anos 90 e estrelado por Jean Claude-Van Damme. Mas nós não precisamos nos preocupar ainda, não se trata de Street Fighter, também conhecido como O MELHOR FILME DA HISTÓRIA DA VIA LÁCTEA. Estamos falando de Timecop – O Guardião do Tempo.

Na trama do filme, no ano de 2004 a população humana já dominou com excelência a viagem no tempo (rá!), que é regulamentada por uma força policial. Quando um político sem-vergonha começa a usar a viagem no tempo para alavancar sua carreira, cabe à um Timecop vivido por Van Damme resolver a parada.

O longa foi inspirado por uma história da Dark Horse (e o roteiro do filme foi escrito por Mike Richadson, fundador da editora). Além do filme de 1994, a marca Timecop ainda gerou um curta-televisivo em 1997 e uma sequência lançada direto para DVD, com um elenco novo.

Agora, um novo Timecop vem por aí pela Universal. No ano passado, nós já vimos O Vingador do Futuro, remake do homônimo com Arnold Schwarzenegger, que não foi muito bem nas bilheterias. será que refazer filmes dos anos 90 se provará uma boa estratégia? Só saberemos no futuro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários