Universal está produzindo novo filme da franquia Bourne, com Jeremy Renner

Leandro de Barros

  segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Universal está produzindo novo filme da franquia Bourne, com Jeremy Renner

Roteirista de Sherlock Holmes é contratado para escrever o novo filme de Aaron Cross, interpretado por Jeremy Renner

Mesmo com O Legado Bourne conseguindo uma bilheteria apenas razoável e críticas não tão boas como o esperado, a Universal irá produzir um quinto filme da franquia Bourne, que será novamente estrelado por Jeremy Renner (Os Vingadores).

Segundo o Deadline, o estúdio já contratou Anthony Peckham (Sherlock Holmes) para escrever o roteiro do novo filme, que continuará a saga de Aaron Cross, o agente da Treadstone apresentado no filme do ano passado.

+ sobre a franquia Bourne:

Ainda não se sabe se Tony Gilroy, diretor e roteirista de O Legado Bourne e um dos nomes envolvidos na trilogia estrelada por Matt Damon, participará desse novo filme. Apesar de ter dito que até topava voltar à franquia, o novo filme também não deverá ter Damon.

Além de um novo Bourne, ainda sem título, a Universal também está produzindo novos títulos de outras franquias, como Velozes e Furiosos, Jurassic Park e A Múmia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários