Universal decide como lidar com as cenas restantes de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7

Leandro de Barros

  quarta-feira, 16 de abril de 2014

Universal decide como lidar com as cenas restantes de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7

Estúdio convoca os irmãos do ator para completar as cenas de Paul Walker no filme

Irmãos Walker

Irmãos Walker

Passado o período de luto pela morte do ator Paul Walker, em Novembro do ano passado, os fãs de Velozes e Furiosos queriam saber o que seria do sétimo filme da franquia, que ainda estava sendo rodado na época do acidente.

Com uma quantidade significativa de cenas restando para serem filmadas, o que a Universal faria? Alteraria o roteiro para justificar a ausência de Brian O’Conner, personagem de Walker? Colocaria o rosto do ator através de CGI no corpo de alguém? Começaria o filme do zero?

Bom, em comunicado na página de Velozes e Furiosos 7 no Facebook, a Universal revela sua solução: contar com a ajuda dos irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, para que eles substituam o irmão nessas cenas.

Nossa família passou por um choque impensável em Novembro. Nós tiramos um tempo para relembrar Paul, o  irmão que nós amamos e perdemos, e para descobrir se nós deveríamos seguir em frente com o filme.

Nós nos reunimos e sentimos que a única opção seria continuar. Nós acreditamos que nossos fãs iriam querer isso e nós acreditamos que Paul iria querer isso também. Paul já havia filmado suas cenas dramáticas e a maior parte das suas cenas de ação para Velozes e Furiosos 7, e esse é um dos trabalhos mais fortes da sua carreira.

Nós demos prosseguimento com as filmagens e agora recebemos os irmãos de Paul, Caleb e Cody, na nossa família. Caleb e Cody estão nos ajudando a terminar algumas das cenas de ação de Paul e completar alguns buracos deixados na produção.Ter os dois nos sets nos fez sentir que Paul está conosco também

Assim, os irmãos de Walker deverão completar as cenas que faltavam para o ator, pelo menos as cenas de ação, onde são exigidas menos habilidades interpretativas e um uso inteligente das câmeras pode facilmente maquiar o fato de ser outra pessoa atrás do volante.

Na trama do longa, a gangue controlada por Toretto (Vin Diesel) vai enfrentar a fúria vingativa de Ian Shaw (Jason Statham), irmão mais velho de Owen Shaw (Luke Evans), vilão do filme anterior.

No elenco, além dos nomes já citados, teremos Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Michelle Rodrigues, Lucas Black, Tyrese Gibson, Ludacris, Kurt Russell, Tony Jaa, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Michael Jai White e Djimon Hounsou.
We have resumed shooting and now welcome Paul’s brothers, Caleb and Cody, into our FAST family. Caleb and Cody are helping us complete some remaining action for their brother and fill in small gaps left in production. Having them on set has made us all feel that Paul is with us too.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários