Universal considera começar a produção de Velozes e Furiosos 7 do zero

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

Universal considera começar a produção de Velozes e Furiosos 7 do zero

Produtores do estúdio ainda discutem o que fazer com o longa - e começar tudo do zero é uma das principais opções

Fast and FuriousDe acordo com o The Wrap, os produtores responsáveis pela franquia Velozes e Furiosos dentro da Universal Studios estão realizando reuniões para decidir qual rumo dar ao novo filme da série após o falecimento do ator Paul Walker, no último fim de semana (30/11).

A publicação afirma que os produtores estão preocupados com o que fazer com o longa já que Walker ainda tinha algumas cenas importantes para filmar. Por isso, uma das soluções que está sendo cogitada pelo estúdio é recomeçar Velozes e Furiosos 7 do zero.

Como o estúdio possui seguro para situações inesperadas como a do falecimento de Paul Walker, recomeçar a produção do zero não terá um impacto monetário dentro do estúdio. Porém, de acordo com o The Wrap, a principal preocupação dos produtores e do diretor James Wan é manter a integridade da franquia e não apressar a decisão sobre o que fazer com a situação.

A matéria do The Wrap ainda afirma que outras opções, como não incluir Brian O’Conner no filme ou usar um outro ator para fazer as cenas do personagem e então colocar o rosto de Paul Walker nas cenas na pós-produção foram cogitadas, mas não estão sendo debatidas no momento.

Por enquanto, a produção de Velozes e Furiosos 7 está paralisada até uma decisão ser tomada – o que deve levar algumas semanas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários