Uma Aventura Lego 2 contrata diretor de Community e Parks and Recreation

Leandro de Barros

  quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Uma Aventura Lego 2 contrata diretor de Community e Parks and Recreation

Rob Schrab vai substituir a dupla Phil Lord e Christopher Miller (que dessa vez só escreverão o roteiro do longa e atuarão como produtores)

Uma Aventura LEGO 2, sequência de uma das animações mais bem sucedidas de 2014 (e, curiosamente, uma das maiores injustiças do Oscar 2015), contratou hoje seu diretor.

O escolhido para substituir a dupla Phil Lord e Christopher Miller (que dessa vez só escreverão o roteiro do longa e atuarão como produtores) foi Rob Schrab.

Esse será o primeiro longa metragem da carreira de Schrab e seu primeiro trabalho envolvendo animações – porém ele já é conhecido de comédias: dirigiu vários episódios de Community, The Mindy Project e Parks and Recreation, onde conheceu Chris Pratt (protagonista de Uma Aventura LEGO).

Os roteiristas do filme comentaram sobre o seu plot há alguns dias:

Bem, não quero dar nenhum spoiler, mas nós estamos muito interessados no que acontece com aquele menino que está na meta-história do primeiro filme quando ele tiver 4 anos a mais. Quando ele for um adolescente, como isso muda seu ponto de vista? E será legal ter os personagens começando em uma posição diferente do primeiro filme. Emmet, por exemplo, está em uma crise existencial por ter visto uma outra dimensão e questionando a razão da existência do seu próprio mundo

Uma Aventura LEGO 2 chega aos cinemas em 2018. The LEGO Batman Movie sai em 2017 e Ninjago estreia no ano que vem, em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários