Um tributo aos esnobados pelo Oscar 2013

Leandro de Barros

  sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um tributo aos esnobados pelo Oscar 2013

Esquecidos pela Academia ganham sua homenagem

Na semana passada (mais precisamente na quinta-feira, dia 10 de janeiro), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os indicados ao Oscar 2013, o prêmio mais importante do cinema hollywoodiano.

Como não poderia deixar de ser, imediatamente as pessoas deixaram de discutir “quem poderia ser indicado ao Oscar” e pasaram a discutir “quem foi esquecido pelo Oscar”.

Muitos nomes foram lembrados e comentados. Alguns filmes, como Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, não ganharam indicações nem nas categorias técnicas e os fãs reclamaram. Alguns diretores, como Ben Affleck (Argo) e Quentin Tarantino (Django Livre) tiveram ausências notadas na premiação.

Enfim, sempre tem aquela “injustiça”, aquele que “merecia pelo menos uma indicação”. Pensando nisso, o JoBlo fez um tributo aos esnobados pelo Oscar 2013.

Confira:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários