Um trailer de 8 minutos de Millenium – Os Homens Que Não Amavam Mulheres é divulgado

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 02 de dezembro de 2011

O filme é um remake de um filme homônimo sueco, lançado em 2009, que por sua vez é baseado na obra literária do jornalista sueco Stieg Larsson.

Pois é, você não leu errado, amigo. Um trailer com oito minutos de Millenium – Os Homens Que Não Amavam Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo) foi divulgado hoje pela MGM.

A idéia de lançar um trailer tão longo assim, principalmente depois de tantos trailers e comerciais, pode ser um pouco controversa, mas você não é obrigado a ver todo o trailer, certo? Eu não conheço a trilogia original (nem o livro sueco), mas não dei de cara com nenhum graaande spoiler, então acho que está liberado.

Você pode ver o super-trailer lá em cima e dar a sua opinião ali embaixo.

O filme é um remake de um filme homônimo sueco, lançado em 2009, que por sua vez é baseado na obra literária do jornalista sueco Stieg Larsson.

Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist (Craig), que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Direção de David Fincher (A Rede Social), roteiros de Steven Zaillian (Hannibal), o elenco conta com Daniel Craig (Cowboys & Aliens), Rooney Mara (A Rede Social), Stellan Skarsgård (Thor), Robin Wright (Moneyball), Christopher Plummer (Padre) e o filme deve estreiar no Brasil no dia 10 de fevereiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários