Um Tira da Pesada 4 ganha data de estreia e diretor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 05 de maio de 2014

Um Tira da Pesada 4 ganha data de estreia e diretor

Longa estreia em 2016 com direção de Brett Ratner

beverly_hills_cop

Caso você não saiba, a Paramount anunciou em junho do ano passado que iria produzir um quarto filme da franquia Um Tira da Pesada. Tudo começou com uma série de TV que trazia no enredo o filho de Axel Fooley tentando se tornar um policial em Beverly Hills, mas o canal CBS recusou o piloto e a Paramount viu então a possibilidade de produzir o filme e contratou roteiristas para o projeto.

Agora a Paramount anunciou que o longa estreia em 25 de março de 2016, e a direção vai ficar por conta de Brett Ratner, diretor do ainda inédito Hercules com Dwayne Johnson e de X-Men: O Confronto Final, terceiro filme dos mutantes.

A história do longa deve seguir a linha do projeto para a TV, e vai trazer o filho de Fooley como um dos protagonistas, porém a participação de Eddie Murphy deve crescer exponencialmente nessa versão para o cinema.

Josh Appelbaum e Andre Nemec de Missão Impossível: Protocolo Fantasma serão os roteiristas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários